Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA

Anuncie no Universo HQ e no Confins do Universo

Sobre o site

Universo HQ estreou no dia 5 de janeiro de 2000, com o mesmo objetivo que o move até hoje: levar ao público brasileiro informações de qualidade sobre tudo o que acontece no mundo das histórias em quadrinhos e seus habituais congêneres – cinema, desenho animado, cartum, charge, caricatura, ilustração etc.

Sempre com foco iminentemente jornalístico e calcado na imparcialidade, logo se tornou, para fãs e profissionais da área, a principal referência da América Latina quando o assunto é história em quadrinhos.

Tanto que o Universo HQ ganhou por dez vezes (2000 a 2007, 2009 e 2010), na categoria Site sobre História em Quadrinhos, o Troféu HQ Mix, a principal premiação do brasileira deste mercado. Tornou-se corriqueiro, ao longo dos anos, o site “pautar” jornais do Brasil inteiro. Profissionais que escrevem sobre quadrinhos veem o UHQ como fonte segura.

Sobre o podcast

O Confins do Universo estreou em agosto de 2015, com o mesmo objetivo da "nave-mãe", o Universo HQ: levar para a podosfera todo o vasto conhecimento sobre quadrinhos de nossa equipe para ouvintes do Brasil e do mundo.

Em poucos programas, o Confins se firmou como referência e, diversas vezes, figurou em listas de podcasts mais ouvidos na categoria de Artes.

Com uma linguagem mais informal, mas o mesmo rigor jornalístico, o Confins do Universo já fez episódios marcantes sobre autores, obras, personagens, editoras, profissionais do mercado, gêneros de quadrinhos e muito mais. E o mais valioso: sempre com enorme alcance.

Atualmente, os episódios são disponibilizados também em vídeo, no canal do Universo HQ no YouTube.

Conheça os integrantes

Quem já anunciou

Nossos números

  • Visitas
    200 mil/mês
  • Pageviews
    450 mil/mês
  • Duração média por visita
    3 minutos
  • Twitter
    +25.700 seguidores
  • Facebook
    +38.600 fãs
  • Instagram
    +15.900 seguidores
  • Podcast
    +2 milhões de downloads

Entre em contato

Tire as suas dúvidas e solicite um orçamento para publicidades, promoções, eventos e parcerias!
Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA