Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Matérias

Jim Lee traz EverQuest para os quadrinhos

1 dezembro 2001

EverQuestEverQuest, o famoso jogo de RPG, vai ganhar uma revista em quadrinhos, e o encarregado pela transposição é Jim Lee, da WildStorm. "Provavelmente, serão apenas edições especiais, com histórias fechadas. Não sei se veremos mini-séries no momento", disse Lee, que vai desenhar toda a edição, e co-escrever com Brad McQuaid.

Ele também promete que a trama será fiel ao jogo, tentando reproduzir todo o clima e detalhes do RPG. "A história mostra a descoberta da ilha Kunark, e explica um pouco da razão de todas as raças que vivem no planeta Norrath se odiarem tanto", revela.

Jim Lee sabe do que está falando. Ele adora jogar EverQuest. "Uma vez, fiz um desenho de um dos personagens, apenas por diversão e, quando viram, me falaram 'Ei, por que você não faz uma revista?'. Eu respondi: 'Era nisso que estava pensando'. Sou um grande fã de histórias de fantasia. Costumava jogar Dungeons & Dragons, além de ler romances. Estamos tentando fazer algo mais voltado para esse gênero, que não foi completamente explorado nos quadrinhos", explicou Lee.

A edição terá 48 páginas, e o lançamento está marcado para dezembro.

Já são mais de 460 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA