Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Matérias

Revista dos G.I. Joe vai virar mensal

1 dezembro 2001

G.I. Joe, arte de J Scott CampbellSegundo Scott Werle, editor da revista em quadrinhos G.I. Joe, o título será mensal, a partir do seu número 5, que sairá em abril de 2002.

A publicação, feita em parceria entre a Image Comics e a Devil Due, foi sucesso absoluto de vendas, com o número 1 esgotando-se em menos de uma semana, em setembro último.

O retorno dos Joes se deu em uma mini-série bimestral que já está no segundo número. Como as vendas estão indo muito bem, a Image resolveu dar continuidade após o número 4, como um título mensal de linha. Alegam que o número de pedidos para que isso aconteça é exorbitante.

G.I. Joe já foi publicada pela Marvel, entre 1984 e 1994. O novo título da Image é muito superior em qualidade, tanto de desenhos quanto de roteiro, ganhando um tratamento de primeira linha.

É tradição entre os militares, policiais e bombeiros americanos consumir tudo que puderem dos G.I. Joe (revistas, bonecos etc). Na seção de cartas do número 2 e no bate-papo do site da revista, vários deles, antigos e novos colecionadores, agradecem pela retomada do título.

Segundo os fãs, a ação na nova revista é mais bem acabada. Outros dizem que é um alívio poderem rever seu título predileto, principalmente para quem viveu de perto os lamentáveis acontecimentos do último dia 11 de setembro, quando os Estados Unidos foram alvo de ataques terroristas em série.

Já são mais de 460 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA