Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Matérias

Revistas da DC Comics esgotam nas comic shops americanas

13 setembro 2002

Green Arrow #16Green Arrow #16 marcou a estréia do escritor Brad Meltzer como substituto de Kevin Smith. E começou muito bem, obrigado! A revista esgotou nas lojas especializadas menos de uma semana após o lançamento.

"Estamos muito felizes com os pedidos iniciais para a revista", disse Bob Wayne, vice presidente de vendas e marketing da DC Comics. "Tínhamos tanta confiança na história e na equipe artística, que fizemos uma tiragem alta. Sugeri aos lojistas para checarem suas listas de pedidos para os próximos números".

Ainda não foi decidido se a edição voltará às gráficas.

Y - The Last Man Double Feature EditionA DC anunciou também o lançamento de Y - The Last Man Double Feature Edition em outubro. Essa edição, publicada pelo selo Vertigo, reimprimirá as duas primeiras histórias da série, já que os respectivos números esgotaram nas comic shops.

"Uau, essa é uma ótima notícia", disse o escritor e co-criador do título Brian K. Vaughan. "Eu e Pia Guerra (desenhista) estamos extremamente gratos aos leitores e à DC por ter apoiado o projeto. Espero que isso dê a todos a oportunidade de acompanhar as aventuras do último homem da Terra".

Thundercats #1Y - The Last Man Double Feature Edition terá 64 páginas e custará US$ 5,95.

Outras duas séries da editora foram sucesso de vendas, agora pela WildStorm. Thundercats #1 e League of Extraordinary Gentlemen Volume 2 #1 também estão esgotadas.

"A reação dos fãs foi satisfatória, mas não inteiramente uma surpresa", analisa o diretor editorial Jim Lee. "Nós estávamos animados sobre os Thundercats desde que a equipe criativa foi escolhida. E a Liga Extraordinária? Bem, sou um dos sortudos que pode acompanhar o desenvolvimento da série, e está claro que Alan Moore e Kevin O'Neil estão produzindo um novo sucesso".

League of Extraordinary Gentlemen Volume 2 #1

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA