Confins do Universo 117 - Dissecando The Walking Dead
OUÇA
Notícias

100 Balas, de Azzarello e Risso, retorna em coleção de capa dura pela Panini

27 julho 2020

O quadrinho de crime 100 Balas, criado pelo escritor Brian Azzarello e pelo desenhista Eduardo Risso, foi um dos mais bem-sucedidas do então selo Vertigo, da DC Comics.

Durante a CCXP 2019, a Panini Comics confirmou que republicaria a série em encadernados de capa dura este ano, e agora foi revelado que isso começará em setembro.

100 Balas - Volume 1 (formato 18,5 x 27,5 cm , 460 páginas, capa dura, R$ 145,00) está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

Quão longe você iria por vingança? Se tivesse uma chance de dar um troco mortal a alguém com a garantia de que a lei não pudesse lhe tocar, você faria? É essa a oportunidade que um homem chamado agente Graves proporciona na forma de uma pasta especial contendo uma arma e cem balas irrastreáveis.

Para os feridos e humilhados à margem da sociedade essa oferta é uma oportunidade única de acertar as contas com o mundo. Mas além do dilema de puxar ou não o gatilho existe uma questão muito mais preocupante: quem está tornando essas ações possíveis? E por quê?

Este volume reúne as edições originais 100 Bullets # 1 a # 19.

A editora ainda não revelou a sua versão da capa, e a que está mostrada abaixo é a americana. A coleção terá um total de cinco volumes.

100 Balas já foi publicado na íntegra pela própria Panini entre 2010 e 2013, em 15 encadernados de capa cartonada. Antes disso, o título passou pelas editoras Opera Graphica e Pixel, mas foi interrompido antes do fim em ambos os casos.

100 Balas - Volume 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA