Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Após hiato, quarto volume de O árabe do futuro é confirmado pela Intrínseca

18 junho 2020

A editora Intrínseca lançou O árabe do futuro, premiada obra do autor francês Riad Sattouf, em 2015 e, até 2017, publicou três volumes.

Após um hiato de três anos, a editora publicará O árabe do futuro - Volume 4 - Uma juventude no Oriente Médio (1987-1992) (formato 17 x 1,8 x 24 cm, 288 páginas, capa cartonada, R$ 69,90).

A edição já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime e chegará às livrarias em julho.

Neste quarto volume da série, Riad Sattouf narra sua passagem da infância à adolescência, a deterioração de sua família e os conflitos no Oriente Médio nos anos 1990

A história começa quando ele tinha nove anos e começa a compreender a dinâmica complicada de suas famílias ― na França e na Síria ―, os preconceitos vindos dos dois lados, o comportamento cada vez mais radical e insensato do pai e os conflitos no Oriente Médio nos anos 1990. Além disso, a chegada à adolescência traz outro embate explosivo: o amor.

Se nos livros anteriores os dilemas eram causados principalmente por fatores externos, agora Riad vai ter que aprender a lidar com conflitos pessoais. Nessa transição, ele se torna alvo dos garotos populares na escola, que implicam com seu jeito de falar, com seu sobrenome árabe e até com seu novo corte de cabelo.

A sorte é que nesse momento Riad também vai descobrir grandes paixões, como o desenho, o videogame e as garotas.

O árabe do futuro - Volume 4 - Uma juventude no Oriente Médio (1987-1992)

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA