Confins do Universo 126 - Dando cores aos quadrinhos
OUÇA
Notícias

Após nove anos, Levi Trindade deixa a Panini Comics

16 março 2021

Desde o final de fevereiro, Levi Trindade não é mais editor líder da Panini Comics. A editora só confirmou o desligamento hoje, durante uma live para anunciar novidades da DC Comics.

Nos últimos anos, Levi foi o rosto mais conhecido da Panini para o público leitor, tanto em entrevistas a canais de comunicação quanto em eventos, como a CCXP. Ele trabalhou em diversas linhas, mas atualmente estava à frente das publicações da DC Comics.

Levi Trindade trabalhou na Panini de junho de 2012 a fevereiro de 2021. Mas começou a carreira editorial na Mythos, na qual atuou de julho de 2003 a março de 2012.

Atualização

Após a publicação desta matéria, a Panini, por meio de sua assessoria de imprensa, enviou uma nota ao Universo HQ, com o texto abaixo sobre Levi Trindade.

"O Grupo Panini agradece imensamente ao Levi por todos esses anos de serviços prestados com carinho e dedicação, contribuindo para fortalecer a marca como uma referência no mercado brasileiro de publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás."

Além disso, a editora informou que a nova responsável pela linha da DC Comics é Isabelle Felix, que já trabalha na editora há dois anos.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA