Confins do Universo 120 - Jack Kirby: Saúdem o Rei!
OUÇA
Notícias

Capa e título da próxima Graphic MSP do Astronauta de Danilo Beyruth são revelados

28 julho 2020

O editor Sidney Gusman revelou em seus perfis nas redes sociais a capa e o título da quinta Graphic MSP do Astronauta, escrita e desenhada por Danilo Beyruth.

Astronauta - Parallax continua a saga iniciada em Astronauta - Magnetar (2012), desta vez com o herói tendo que lidar com universos paralelos. A pista havia sido dada no teaser da obra, divulgado na CCXP de 2019.

O lançamento está programado para setembro, pela Panini Comics, em versões capa dura e capa cartonada.

Os fãs da DC Comics logo lembrarão do nome que Hal Jordan, o Lanterna Verde, assumiu quando se tornou um vilão nos anos 1990. Mas, na verdade, não foi divulgada a razão para o uso dessa palavra.

Parallax (ou paralaxe) é um termo científico. Em astronomia, designa a diferença na posição aparente de um objeto visto por observadores em locais distintos. A paralaxe estelar é utilizada para medir a distância das estrelas utilizando o movimento da Terra em sua órbita.

O termo também é utilizado na animação. O efeito parallax é usado para mover imagens de fundo em uma velocidade mais lenta do que as imagens de primeiro plano, simulando assim uma percepção de profundidade.

A sinopse da história e um preview da edição serão divulgados em agosto.

E esta grande saga de ficção científica não acabará aqui, pois, como já foi divulgado, Danilo está trabalhando na sexta aventura do personagem.

A edição conta com cores de Cris Peter, auxiliada por Marina Garcia e Brendda Costa, que fizeram flats e render de sombras, respectivamente.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA