Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Clássicos Torpedo e Kraken em nova campanha da editora Figura no Catarse

6 maio 2020

A Editora Figura está com um novo projeto no Catarse, prática adotada desde o seu primeiro lançamento, em 201, com Sharaz-De – Contos de As mil e uma noites.

Desda vez, são duas edições em uma única campanha de financiamento coletivo: a volta de Kraken e a novidade Torpedo 1936. Os dois quadrinhos trazem arte do espanhol Jordi Bernet.

Kraken, de Segura e Bernet, une terror ao estilo noir e será publicado em um volume único com a série completa, em 188 páginas.

O protagonista da série é o tenente Dante, anti-herói que lidera os Krakeneiros, um esquadrão que patrulha as gigantescas cloacas de Metropol, a mais corrupta e violenta das cidades, local onde atuam os mais sórdidos criminosos – de políticos corruptos a sádicos assassinos – e lar do Kraken, o monstro mítico composto pelos dejetos de toda a podridão e maldade humana.

Já Torpedo 1936, de Enrique Sánchez Abulí e Bernet, é um dos mais famosos quadrinhos adultos da Espanha. O primeiro volume, de um total de três, terá 228 páginas, e a editora trará a obra completa para o Brasil.

Torpedo é Luca Torelli, um cruel assassino profissional na Nova Iorque dos anos 1930. Luca é um sujeito absolutamente amoral, capaz dos atos mais bárbaros, agindo no submundo da máfia norte-americana. Seus relatos . As aventuras de Torpedo – repletas de violência, sexo e humor – foram traduzidas em cerca de 20 países e ganhadora de prêmios importantes como o do Festival de Angoulême, dentre outros.

Quem acessar a campanha das primeiras 36 horas terá um 40% de desconto para adquirir o pacote Kraken + Torpedo.

Para mais detalhes do projeto, ver os planos disponíveis, as recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Torpedo e Kraken

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA