
Com atraso, 36º Prêmio Angelo Agostini vai escolher os melhores quadrinhos nacionais de 2019
Com um ano de atraso, a Associação de Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo (AQC-ESP) abriu votação do 36º Prêmio Angelo Agostini para eleger os melhores quadrinhos nacionais publicados ao longo de 2019.
De acordo com a associação, a demora aconteceu devido aos percalços provocados pela pandemia de Covid-19.
A primeira fase da escolha dos trabalhos foi com a votação de jurados ligados à área, que compuseram uma lista de indicados ao prêmio para a votação final pública.
O formulário final, disponível no site da premiação, ficará disponível até o dia 31 de janeiro e qualquer pessoa interessada pode votar, sejam quadrinhistas, profissionais da área, jornalistas, colecionadores ou leitores. Ao todo são 10 categorias. Para acessar e votar, clique aqui.