Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Comic City Party acontecerá em Campinas no próximo domingo

12 dezembro 2014

Acontecerá no próximo domingo, dia 14, em Campinas/SP, a Comic City Party, evento comemorativo da loja Comic City, que celebra o encerramento do ano vigente.

O evento é voltado para o público fã de quadrinhos e cultura pop/nerd em geral e contará com a presença de diversos expositores de quadrinhos, games, action figures e afins, além da própria loja idealizadora.

Uma atração especial é a exposição em homenagem aos 75 anos de criação do Batman. Nela, o público encontrará ilustrações de alunos e professores da Ânima Escola de Arte, objetos colecionáveis e revistas de várias épocas com o personagem, seus parceiros e vilões.

Por fim, vários sorteios estão programados para acontecer durante o evento, que pretende ser mesmo uma festa de final de ano.  Os prêmios serão oferecidos pelos estandes dos seguintes colaboradores: Taverna do Ogro Encantado, Superbanca Superamigos, Axeman, Arsenal 51, Flash Point, Garagem Comics, Piovesan Miniaturas, Geninho HQs, Top Draw, Empório Secreto Colecionáveis, Brownbox Store e outros.

A Comic City Party será realizada na Ideia Coletiva Casa de Eventos, localizada na Rua Sacramento, 610, andar térreo, no Centro de Campinas, próximo ao SENAC. Os ingressos custam R$3,00 e serão vendidos na entrada do evento, que ocorrerá das 10h às 19h.

poster_comic_party

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA