Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Confira a lista completa da coleção DC Sagas Definitivas, da Eaglemoss

20 setembro 2018

Em maio, noticiamos que a Eaglemoss lançaria uma nova coleção da DC Comics, desta vez focada em grandes sagas da editora.

Batizada de DC Coleção de Graphic Novels – Sagas Definitivas, ela passou por algumas ajustes desde então, com mudanças de conteúdo e um total de 11 volumes. A assinatura pode ser feita diretamente no site da editora, e as edições avulsas também estão disponíveis para venda na Amazon Brasil.

Confira a lista completa abaixo e clique nos respectivos links e imagens para as edições já lançadas:

Volume 1 - Crise nas Infintas Terras, por Marv Wolfman e George Pérez.

O Mulltiverso está sitiado por uma misteriosa força, poderosa o suficiente para erradicar as vidas de bilhões de seres. Um a um, mundos paralelos estão desaparecendo numa onda de antimatéria. Os heróis das Terras 1 e 2 são reunidos para lutar por sua própria existência. Mundos viverão. Mundos morrerão. O universo nunca mais será o mesmo.

Crise nas Infintas Terras

Volume 2 - Crise Infinita, por Geoff Johns e Phil Jimenez.

É o dia mais sombrio do Universo DC. Os robôs OMAC estão causando destruição, a magia está morrendo, vilões estão seunindo e uma guerra é travada no espaço. Em meio a tudo isso, os três maiores heróis da Terra – Superman, Batman e Mulher-Maravilha – permanecem divididos. No entanto, heróis do passado há muito perdidos voltaram para endireitar as coisas no universo. A qualquer preço.

Crise Infinita

Volume 3 - Crise Final, por Grant Morrison e J. G. Jones .

Da aurora do homem até os dias de hoje e ao longínquo futuro, a história da humanidade sempre foi uma narrativa de lutas e conflitos. Agora, esse duelo eterno entrou num novo estágio: homem versus deus. Vida contra antivida. Nem homens de aço nem cavaleiros das trevas podem escapar da sombra que avança para extinguir a chama humana para sempre, no fim de todas as histórias.

À medida que a Crise Final que estilhaça o universo afeta o mais poderoso dos heróis, Superman se torna um peão de forças ultradimensionais numa batalha para salvar a mulher que ama, um profeta louco ganha poderes cósmicos e uma missão mortal, e a Liga da Justiça presta uma homenagem a um companheiro tombado.

Crise Final

Volume 4 - Crise de Identidade, por Brad Meltzer e Rags Morales.

Quando uma das pessoas mais próximas da liga da justiça é assassinada em sua própria casa, a comunidade super-heroica fica arrasada. Cada herói da terra se sente abalado. Eles se unem no luto, mantêm seus entes queridos ainda mais próximos e imediatamente dão início a uma caçada ao redor do mundo para encontrar o assassino. No entanto, um pequeno grupo de heróis acha que já sabe a identidade do responsável.

Anos atrás, para proteger a vítima e outros como ela dos supervilões, Arqueiro Verde, Gavião Negro, Canário Negro, Átomo e Zatanna romperam um limite. Agora, segredos há muito enterrados ameaçam romper a coesão da comunidade heroica.

Crise de Identidade

Volume 5 - Universo DC: Legados, por Len Wein, Joe Kubert, Andy Kubert, Bill Sienkiewicz, Brian Bolland, Dan Jurgens, Dave Gibbons, Gary Frank, George Pérez, J. G. Jones, J. H. Williams III, Jerry Ordway, José Luis García-López e outros.

A história do Universo DC é contada da aurora dos Homens Misterioso, antes da 2ª Guerra Mundial, até os dias atuais, transpondo cinco gerações. Vista pelos olhos do admirador de super-heróis Paul Lincoln, este volume segue a icônica história da DC Comics pelas eras de Ouro, Prata, Bronze e Moderna, apresentando heróis como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e muitos outros.

Universo DC: Legados

Volume 6 - DC Um Milhão: Parte 1, por Grant Morrison e Val Semeiks.

Volume 7 - DC Um Milhão: Parte 2, por Grant Morrison e Val Semeiks.

No Século 853, um milhão de anos após a publicação de Action Comics # 1 (1938), a Terra permanece protegida graças aos heróis da Liga da Justiça do futuro. Os descendentes de Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash e outros permanecem unidos no combato contra as forças do mal. Mas, talvez, jamais tenham encontrado algo tão mortal quando o supercomputador senciente Solaris, o Sol Tirano. Quando essa ameaça se torna grande demais, os heróis do futuro procuram do único grupo que pode ajudar: a Liga da Justiça original.

DC Um Milhão

Volume 8 - Thy Kingdom Come: Parte 1, por Geoff Johns e Dale Eaglesham.

Volume 9 - Thy Kingdom Come: Parte 2, por Geoff Johns e Dale Eaglesham.

Dê as boas-vindas para o novo membro da Sociedade da Justiça: o Superman de O Reino do Amanhã. Vindo de uma Terra na qual os heróis tomam medidas extremas, como este Homem de Aço reagirá a uma encarnação da Sociedade da Justiça que ele nunca conheceu? E como ele guiará e inspirará uma nova geração de heróis numa batalha contra a deidade conhecida como Gog?

Thy Kingdom Come

Volume 10 - Solo: Parte 1, por vários artistas.

Volume 11 - Solo: Parte 2, por vários artistas.

Originalmente publicada em 2014, a série em 12 partes Solo deu a alguns dos maiores autores a chance de criar histórias no Universo DC e além, com personagens como Batman, Robin, Superman, Espectro, Novos Titãs e outros. Inclui ainda histórias de faroeste, guerra, ficção científica, humor, e terror, além de contos introspectivos sobre a vida dos autores. Cada edição apresenta um artista, incluindo Mike Allred, Richard Corben, Sergio Aragonés, Howard Chaykin, Tim Sale, Paul Pope, Darwyn Cooke e muitos outros.

Solo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA