Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Confira o pôster oficial da exposição que celebra os 80 anos do Batman

14 agosto 2019

Batman 80 – A Exposição ganhou um pôster oficial criado por Ivan Reis, artista exclusivo da DC Comics, com cores de Pedro Cobiaco. A arte inédita estará presente nos materiais de divulgação e também em camisetas, pôsteres, canecas e outros itens que estarão à venda na loja oficial da mostra, a qual também terá diversos itens limitados e exclusivos.

Segundo os organizadores, a exposição será uma experiência totalmente imersiva para todas as idades, que levará os visitantes a conhecer e fotografar os principais lugares de Gotham City e seus mais famosos habitantes. Reunindo cenografia, acervo com mais de 500 itens originais dos colecionadores Ivan Freitas da Costa (que assina a curadoria) e Marcio Escoteiro, serão diversos conteúdos sobre o personagem, seu universo e sua evolução ao longo de oito décadas.

A mostra integra a comemoração oficial do aniversário do personagem que acontece no mundo todo. Os ingressos, com agendamento de dia e horário para visitação, podem ser adquiridos pelo hotsite oficial e incluem pacotes especiais com itens e serviços exclusivos.

Criada em parceria com a Warner Brasil, a exposição é uma realização da Chiaroscuro Studios, da Caselúdico e da Spoladore Eventos. A exposição será realizada no Memorial da América Latina (Portões 8, 9 e 13, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664), em São Paulo/SP, entre os dias 5 de setembro e 15 de dezembro de 2019.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA