Confins do Universo 120 - Jack Kirby: Saúdem o Rei!
OUÇA
Notícias

Contos de Terror do Cazador, da Tai Editora, reúne HQs do uruguaio Jorge Lucas e argentino Claudio Ramírez

20 julho 2020

A Tai Editora iniciou uma campanha no Catarse para publicar Contos de Terror do Cazador - Regresso à Arkham, reunindo histórias do uruguaio Jorge Lucas e do argentino Claudio Ramírez.

No final da década de 1980, os dois autores publicaram seu primeiro fanzine, Arkham, que apresentava clássicas histórias de horror. Nessa publicação undergroundCazadoro personagem que os levaria à fama ao longo da década seguinte, aparece pela primeira vez.

A editora acabou de publicar no Brasil Cazador Sagas - Volume 1 - Viagens Inesperadas e, agora, um tributo duplo: por um lado, aquele personagem emblemático, ícone da história em quadrinhos argentina dos anos 1990; e, por outro, o gênero clássico de terror que Lucas e Ramírez nunca abandonaram.

Contos de Terror do Cazador - Regresso à Arkham compila os melhores quadrinhos de terror dos autores de Cazador, publicados em diferentes épocas. Inclui adaptações literárias de grandes autores do gênero, como Lovecraft e Kuttner, vários tributos ao cinema de terror clássico, algumas histórias estreladas pelo próprio Cazador e a aparição de Hunter, o alter ego "sério" do anti-herói da Argentina.

Para mais informações, planos disponíveis, recompensas programadas, um preview da edição e apoiar, clique aqui.

Contos de Terror do Cazador - Regresso à Arkham

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA