Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

A Cozinha - Rainhas do Crime, quadrinho da Vertigo que vai virar filme, é lançado pela Panini

29 julho 2019

Em agosto, chega aos cinemas brasileiros o filme Rainhas do Crime (assista ao trailer abaixo), que conta com Melissa McCarthy, Tiffany Haddish, Elisabeth Moss no elenco. O que poucos sabem é tratar-se de uma adaptação da série em quadrinhos The Kitchen, da DC Vertigo, publicada em 2015.

Aproveitando o momento, a Panini Comics lança o material original, já à venda nas bancas e lojas virtuais, como a Amazon Brasil.

A Cozinha - Rainhas do Crime (formato 17 x 26 cm, 176 páginas, capa cartonada, R$ 27,90) tem roteiro de Ollie Masters e arte de Ming Doyle e cores de Jordie Bellaire.

Na Cozinha do Inferno dos anos 1970, mulheres de família sabiam bem a que lugar pertenciam, e não era nas ruas coletando pagamentos para a máfia irlandesa. Mas, quando os maridos criminosos de Kath, Raven e Angie foram presos, elas não tinham outra opção para ganhar a vida e descobriram que eram muito boas no novo ramo. Tão boas que chamaram a atenção dos tubarões.

Enquanto expandiam as operações e consolidavam o domínio no oeste de Manhattan, um conflito com os altos escalões da máfia se mostrava inevitável. Se fizerem os lances direito, a cidade pode ser delas, pelo menos enquanto os segredos que deixaram pelo caminho permanecerem bem enterrados.

A história abre uma janela suja e trincada para uma era do passado de Nova York e lança luz sobre as ambições que fomentaram a ascensão da cidade.

Este volume reúne as oito edições da série.

A Cozinha - Rainhas do Crime

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA