Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Dampyr: série da Bonelli é lançada pela Editora 85 e já está à venda

19 março 2018

Mais um título da Sergio Bonelli Editore chega ao Brasil, desta vez pela Editora 85.

Dampyr (formato 16 x 21 cm, 384 páginas, capa cartonada, R$ 39,90), escrito por Mauro Boselli e ilustrado por Stefano Andreucci, Stefano Casini e Maurizio Dotti marca o retorno do personagem, após 13 anos de sua última publicação. A última vez havia sido pela Mythos Editora, em uma série de 12 números entre 2004 e 2005.

A edição foi viabilizada numa campanha de financiamento coletivo pelo Catarse, e agora já está à venda também pela Amazon Brasil.

Dampyr é uma série que mistura horror, suspense e aventura policial. A trama explora o mundo dos Mestres da Noite, superpredadores que se alimentam de seres humanos. Porém, o nascimento de Harlan Draka, filho de uma humana com uma dessas criaturas, gera o único inimigo natural de tais ameaças: um Dampyr.

Draka cresce para tornar-se o caçador dos Mestres da Noite. Seus aliados são Kurjak, um soldado sem pátria que desistiu das guerras injustas para lutar pela salvação da humanidade, e Tesla, a única vampira a aliar-se aos humanos contra a sua raça.

Parte da ação acontece em Praga, na República Tcheca, mas as aventuras também rodam o mundo.

Dampyr

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA