Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC Comics Coleção de Graphic Novels, da Eaglemoss, disponível em assinatura

18 abril 2016

A Eaglemoss Collection começou a publicar a coleção DC Comics Coleção de Graphic Novels em outubro do ano passado. Até agora, já foram lançados 14 volumes em capa dura, de um total de 60, que chegam às bancas com periodicidade quinzenal.

Mas a editora também disponibilizou um sistema de assinaturas para quem quer colecionar todos as edições sem a preocupação de procurá-las regularmente ou aguardar a distribuição em fases, eliminando o risco de perder algum lançamento.

Além de ter um desconto no valor total da coleção, o assinante ganha também brindes exclusivos.

Esta é a primeira coleção de quadrinhos da Eaglemoss e reúne clássicas sagas da DC Comics. A borda de cada livro vem com parte de uma ilustração de Alex Ross, que ao final formará um mosaico apresentando heróis e vilões da editora e é acompanhado com histórias clássicas da Era de Ouro ou da Era de Prata.

É possível assinar desde a primeira edição, o que ajuda quem perdeu os primeiros volumes.

As sagas já lançadas são Batman – Silêncio (por Jeph Loeb e Jim Lee), Superman – O último filho (por Geoff Johns, Richard Donner e Adam Kubert), Liga da Justiça – Torre de Babel (por Mark Waid e Howard Porter), Superman / Batman – Inimigos públicos (por Jeph Loeb e Ed McGuinness), Batman – O longo dia das bruxas (por Jeph Loeb e Tim Sale), Superman – O Homem de Aço (por John Byrne), LJA – Ano um (por Mark Waid e Barry Kitson), Batman – Morte em família (por Jim Starlin e Jim Aparo), Lex Luthor – O Homem de Aço (por Brian Azzarello e Lee Bermejo), LJA – Terra 2 (por Grant Morrison e Frank Quitely) e Superman / Batman – Supergirl (Jeph Loeb e Michael Turner).

Para acessar a área de assinaturas da DC Comics Coleção de Graphic Novels, clique aqui ou na imagem abaixo.

DC Comics Coleção de Graphic Novels

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA