Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

O Despertar de Cthulhu é a nova antologia de terror da Editora Draco

15 agosto 2016

A Editora Draco está lançando uma nova antologia de quadrinhos de terror. Após O Rei Amarelo em Quadrinhos, obra que venceu o Troféu HQ Mix deste ano, chegou a vez de O Despertar de Cthulhu (formato 17 x 24cm, 168 páginas, R$ 49,90), com oito histórias inspiradas no mundo macabro de H. P. Lovecraft.

A coletânea tem o objetivo de perverter o leitor e convidá-lo para conhecer o lado mais obscuro do universo em preto, branco e verde. São mais de 164 páginas em que criaturas tão antigas quanto o universo são capazes de corromper a alma humana apenas com sua presença. Realidades nas quais a doença, a loucura e a perversão são pano de fundo para histórias que vão colocar sua sanidade em jogo.

A organização do álbum ficou por conta de Raphael Fernandes, que selecionou e reuniu um time de quadrinhistas formado por Antonio Tadeu, LuCas Chewie, Dudu Torres, Airton Marinho, Fabrício Bohrer, Caiuã Araújo, Marcio de Castro, Daniel Bretas, Jun Sugiyama, Hilton P. Rocha, Samuel Bono, Lucas Pereira, Bárbara Garcia e Elias Aquino. Tudo "aprisionado" dentro de uma enigmática capa feita por João Pirolla.

O lançamento acontecerá na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, entre os dias 24 de agosto e 4 de setembro de 2016.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil.

O Despertar de Cthulhu

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA