Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Devir confirma quarto volume de Creepy – Contos clássicos de terror

21 março 2018

Devir confirmou para abril o lançamento de Creepy – Contos clássicos de terror - Volume 4 (formato 20,5 x 27,5 cm, 248 páginas, capa cartonada, R$ 74,00).

A edição já está disponível em pré-venda na Amazon Brasil e pode ser reservada  pelos leitores.

A revista Creepy, do famoso editor James Warren, virou o mundo dos quadrinhos de cabeça para baixo no começo da década de 1960, quando artistas como Joe Orlando, Alex Toth, Wallace Wood, Gray Morrow, Al Williamson, Neal Adams, Frank Frazetta e muitos outros atingiram novos patamares artísticos com suas abordagens de histórias de horror modernas e clássicas.

Nos 20 anos que se seguiram, nenhuma publicação se empenhou tanto em criar quadrinhos de horror, e esta antologia histórica lançada originalmente pela editora norte-americana Dark Horse ressuscitou toda a fase original dessas edições raríssimas de se encontrar hoje.

Este volume retorna após um período de espera, e desenterra todas as histórias da macabra série original dos números # 16 ao # 20. Apresenta ainda uma entrevista especial com o lendário editor Archie Goodwin, feita por Steve Ringgenberg.

Muitos dos contos deste volume foram publicados no Brasil pela saudosa revista Kripta, no final dos anos 1970, pela RGE.

Este volume não terá uma versão em capa dura, como os anteriores. Os três primeiros álbuns foram publicados respectivamente em 2012, 2014 e 2015.

Creepy - Contos clássicos de terror - Volume 4

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA