Confins do Universo 121 - Viajando com os quadrinhos
OUÇA
Notícias

Eaglemoss faz nova expansão da coleção DC Comics - Sagas Definitivas e novos volumes estão à venda

17 dezembro 2020

Vem aí uma nova expansão de DC Comics - Coleção de Graphic Novels - Sagas Definitivas, da editora Eaglemoss. Lançada em 2018, contou inicialmente com 11 volumes, e a última expansão até então totalizou 31 volumes, sendo o último deles Os Maiores Heróis do Mundo, reunindo histórias da dupla Paul Dini e Alex Ross.

A editora ainda não fez um anúncio sobre a continuação da coleção nem disponibilizou a assinatura, mas os volumes 32 e 33, que não estavam na programação original, foram colocados à venda. Em contato do Universo HQ, a editora confirmou que esta nova expansão vai até o volume 42.

Dentre as novas histórias programadas, estão Batman - City of Crime, Batman - Gordon of Gotham, Batman - Gotham Knights - Transference, The Flash - Emergency Stop + The Human Race, Superman - Grounded, Superman - For All Seasons e Kryptonite. Os títulos em português ainda serão definidos.

Outros detalhes serão revelados em 2021.

Veja mais informações das novas edições abaixo, disponíveis para venda na Amazon com frete grátis para assinantes Prime.

Volume 32 - Superman & Batman - A Saga dos Superfilhos (formato 17,5 x 26 cm, 256 páginas, capa dura, R$ 139,90), por autores como Bob Haney, Dick Dillin, Curt Swan, Ernie Chan, Dennis O'Neil, Rich Buckler, Dan Curtis Johnson e Aaron Lopresti.

Em um futuro não muito distante, Batman e Superman enfrentam o único problema que eles não são capazes de vencer… seus filhos. Os Superfilhos Clark e Bruce Junior estão cansados de seus pais superprotetores e estão prontos para vestirem suas capas e sair combatendo o mal. Com seus pais temendo um desastre, o Superman dá um passo extraordinário, cria uma cidade inteira e a coloca alguns segundos fora de nosso fluxo temporal para que eles possam aprender seu ofício. O que poderia dar errado…?

Originalmente publicado como World's Finest # 215 e # 216, de janeiro a março de 1973; World's Finest # 221 e # 222, de fevereiro a abril de 1974; World's Finest # 224, de agosto de 1974; World's Finest # 228, de março de 1975; World's Finest # 230 e # 231, de maio a julho de 1975; World's Finest # 233, de outubro de 1975; World's Finest # 238, de junho de 1976; World's Finest # 242, de dezembro de 1976, World's Finest # 263, de julho de 1980 e Elseworlds 80-Page Giant # 1, de agosto de 1999.

Volume 33 - Superman - O Reino dos Supermen (formato 17,5 x 26 cm, 325 páginas, capa dura, R$ 149,99), por autores como Dan Jurgens, Gerard Jones, Karl Kesel, Jerry Ordway, Louise Simonson, John Bogdanove e Roger Stern.

O mundo inteiro está de luto pelo falecimento do maior herói de todos os tempos, Superman. Com sua ausência, quatro figuras surgem para assumir seu lugar. Mas quem são elas? O especialista em armas, John Henry Irons, forja uma armadura de aço para assumir a missão do Superman. Um combativo jovem produzido nos Laboratórios do Projeto Cadmus emerge, um sósia do Superboy. Um Superman ciborgue choca Lois Lane ao clamar ser o original. E, na Fortaleza da Solidão, um ser de pura energia busca um corpo físico para retornar ao seu lugar de direito em Metrópoli. Com a Terra sendo ameaçada de uma invasão, precisamos que o verdadeiro Superman se posicione e nos defenda!

Esta história é mais conhecida pelos leitores brasileiros como O Retorno do Superman, e a Eaglemoss a relança com seu título original. As histórias foram publicadas em 1993, nos títulos mensais Action Comics, Superman, Superman - The Man of Steel e Adventures of Superman.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA