Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Edição 63 da revista de terror Calafrio está à venda

25 junho 2019

Já está à venda o mais novo número da revista Calafrio (formato magazine, 48 páginas, R$ 15,00). A edição #63 é um especial inteiramente dedicado ao tema Lobisomem.

Dentre as HQs, os leitores encontraram a clássica Lobisomem que o mestre Júlio Shimamoto desenhou sobre bexigas; Ivan Lima explora o tema cangaço e homem-lobo em Monstros e Guerreiros; João Ferreira apresenta Abominável Herança na qual narra um ataque a uma família de licantropos; o personagem Kriança Índia de Rafael Campos enfrenta a criatura na HQ Lobisomem; Sidemar de Castro escreve e o mestre Luiz Saidenberg desenha Predador; e Os Ciclos da Besta é a atemorizante HQ produzida por Eduardo Cárdenas.

Nas sessões, além do correio Mala Direta; os leitores poderão conferir a Quem é Quem nos Quadrinhos com Júlio Shimamoto; uma matéria especial sobre o filme Um Lobisomem Americano em Londres; mais uma crônica de Luiz Saidenberg, que desta vez comenta sua amizade com Renato Canini; a participação das revistas na última edição do Festival Guia dos Quadrinhos em Calafrio nos Eventos; e as Capas Clássicas Especial.

O título é uma publicação da editora Ink&Blood Comics. As revistas podem ser encontradas nos pontos de vendas tradicionais, pela página do Facebook ou no e-mail revistacalafrio@gmail.com.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA