Confins do Universo 121 - Viajando com os quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editor Eddie Berganza dá dicas sobre nova fase do Super-Homem

4 março 2004

Superman #205, arte de Jim LeeRespondendo perguntas de alguns fãs, Eddie Berganza, o editor dos títulos do Super-Homem, acabou falando um pouco mais sobre a nova fase do herói, que começa em abril.

Depois de tantos rumores e boatos, agora o editor finalmente deixou claro como funcionará a integração entre Action Comics, Adventures of Superman e Superman.

Adventures of Superman #625"Bem, para começar, os rumores não eram totalmente verdadeiros, mas dá para perceber como surgiram. A revista de Brian Azzarello e Jim Lee (Superman) se passará algum tempo no futuro em relação ao que é mostrado nas aventuras de Greg Rucka e Matthew Clark (Adventures of Superman) e Chuck Austen e Ivan Reis (Action Comics)", revelou.

Action Comics #814, capa de Arthur Adams"Os títulos terão uma continuidade entre eles. A mulher vista no preview da Wizard, chamada Lupe, é uma personagem de Adventures of Superman, que terá uma grande participação na revista como a nova chefe da UCE (Unidade de Crimes Especiais). Haverá outras coisas que funcionarão assim, vai ser divertido."

Berganza continuou. "Adventures e Action também terão continuidade, apesar de não ser preciso mais ler uma revista após a outra. Mas se você acompanhar os dois títulos, verá que Lois está ocupada fazendo algo em Adventures e, por isso, não será vista em Action."

Por fim, o editor resumiu cada uma das três séries. "A revista de Azzarello e Lee será um grande desafio em todos os aspectos de Superman, como título e como personagem. Será um longo caminho para ele percorrer. Em Adventures, haverá um clima de pulps, com estranhos vilões e o retorno de um antigo inimigo. A Lois se meterá em problemas. Já Action terá muita ação, com Austen e Reis. Muitos convidados e pancadaria. Vamos ver a Lana se metendo em problemas."

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA