Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Editora Noir reúne em livro as tiras coloridas de Os Mundos de Liz

16 setembro 2019

As tirinhas da adolescente Liz, de Daniel Brandão, que fazem sucesso nas páginas do jornal O Povo, de Fortaleza, podem agora ser conhecidas por leitores de todos os cantos do país e até do exterior.

A Editora Noir, de São Paulo, lança o álbum Os Mundos de Liz (formato 16 x 23 cm, 120 páginas, R$ 39,90), que pode ser adquirido no site da editora, e, brevemente, nas lojas físicas, nos sites das livrarias Travessa e Martins Fontes e pela Internet na Amazon e no Mercado Livre.

O álbum apresenta histórias que o artista criou inspirado em sua filha, desde os seus primeiros anos de vida. São abordagens que acompanham o crescimento de uma menina, suas dúvidas, anseios, personalidades e descobertas, além das relações familiares.

Liz, uma garota de 14 anos, é a personagem central de pequenos e grandes dilemas existenciais que se abatem sobre todos nós, com 14, 34 ou 64 anos. Temas universais e atuais abordados sob o prisma de uma personagem mais do que real, com coadjuvantes que são tão próximos de nós que certamente o leitor vai se pegar pensando o quanto lembra aquele amigo ou primo.

O autor trata dos amores, da escola, família, amigos, em meio de uma aventura conhecida como adolescência. Assim, Daniel Brandão usa toda sua experiência em anos dedicados aos super-heróis da Marvel e DC para criar um universo cheio de referências que vão dos Beatles ao poeta brasileiro Eduardo Alves da Costa, com um traço delicado e recheado de homenagens.

.

Os Mundos de Liz

Os Mundos de Liz

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA