Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Gea é mais um quadrinho da Bonelli que a Red Dragon Publisher lança no Brasil

7 agosto 2020

Começou no Catarse a campanha para o lançamento de Gea - Volume 1 (formato 16 x 21 cm, 396 páginas), da editora Red Dragon Publisher.

A série foi publicada originalmente na Itália, pela Sergio Bonelli Editore, entre junho de 1999 e novembro de 2007, somando 18 edições. No Brasil, será publicada em 6 volumes compilando 3 edições italianas cada.

Criada por Luca Enoch, o mesmo de Lilith e Dragonero, Gea é uma adolescente com longas pernas que parecem de cegonhas, cabelos loiros curtos, óculos escuros (que ela nunca tira) e sempre vestida de preto.

Aluna hiperativa do ensino médio, com amigos de todos os tipos, é agressiva, entusiasta e apaixonada por rock (ela toca baixo mediano) e é a líder inquestionável de um grupo de adolescentes. Ela mora sozinha em um prédio abandonado em uma propriedade industrial, tendo como único companheiro de quarto seu gato preto, Cagliostro.

Gea faz parte da casta dos protetores. Ela é uma de muitos... e sua cidade é a sua área. Seu objetivo: impedir os "invasores", criaturas de outras dimensões que tentam destruir o equilíbrio do planeta Terra. Essas criaturas intrusivas são conhecidas de várias mitologias como orcs, ciclopes, centauros, sátiros, demônios e deuses, etc.

Mas quem são esses protetores? E por que uma jovem garota como Gea é um deles? Qual é exatamente sua missão e quem a atribuiu a ela?

Para saber mais sobre o projeto, os planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Gea - Volume 1

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA