Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

IDW relançará Drácula, de Mike Mignola

28 março 2018

Em outubro de 1992, a editora Topps Comics publicou a minissérie em quatro partes Bram Stoker's Dracula, uma adaptação para quadrinhos do filme de Francis Ford Coppola, realizada por Roy Thomas e Mike Mignola.

Quando a Topps fechou suas portas, em 1998, essa HQ virou raridade e efetivamente ficou fora de catálogo por 20 anos. Até agora.

A IDW Publishing anunciou que vai republicar o material numa edição encadernada, com capa dura, de 136 páginas em preto e branco.

Originalmente, a minissérie era colorida, cada edição era embalada num plástico e incluía alguns cards. Bram Stoker's Dracula foi distribuída com 16 cards ilustrados por Mignola, John Nyberg e Mark Chiarello – a Topps também tinha uma divisão de cards.

Além disso, algumas edições traziam artigos sobre a produção do filme e Bram Stoker's Dracula # 2 incluía um pôster de página dupla encartado.

Esse foi o último trabalho de Mignola antes da criação de Hellboy. “Não posso expressar o alívio que tenho por ver essa HQ republicada. As pessoas me perguntam desse material mais do que qualquer outra das minhas obras e, honestamente, não achei que seria possível ver uma nova edição. Obrigado Scott Dunbier e IDW”, disse Mignola.

A edição será lançada em setembro, nos Estados Unidos, custará 29,99 dólares, e já está em pré-venda na Amazon dos Estados Unidos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA