Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Jay Faerber e Image Comics se unem por uma causa nobre

16 março 2001

Noble CausesO escritor Jay Faerber (Titãs, Geração X, Iron Fist/Wolverine) junta-se agora à editora Image Comics para o lançamento de Noble Causes (Causas Nobres, em português). O título mensal, criado pelo próprio Faerber, conta a história da ilustre família Noble, os heróis mais famosos do mundo.

No press release distribuído pela editora, o autor comenta um pouco mais sobre a história. “Eles são como os Kennedys, só que possuem superpoderes”, disse. “As revistas de super-heróis de maior sucesso sempre contêm elementos de novela. Não teremos apenas lutas contra vilões, os conflitos com pessoas são o foco desse título”.

Ele também se mostrou entusiasmado por estar fazendo uma revista de sua autoria, e vê nisso um grande desafio. “Eu venho fazendo roteiros há 3 anos, e sempre gostei de escrever sobre os personagens que cresci lendo. Mas, durante o ano passado, fiquei um pouco inquieto. De uma certa maneira, é seguro trabalhar na Marvel e DC. Se uma revista não estiver da maneira que você quer, há várias pessoas que se pode culpar, como o editor, o editor-chefe, a editora etc. Mas, aqui na Image, é tudo comigo. Se o produto final for uma droga, não terei ninguém para culpar, a não ser eu mesmo”.

Os desenhos serão de Billy Dallas Patton, artista descoberto pelo escritor em uma busca pela internet, e a arte-final ficará por conta de Damon Hacker, estudante da Joe Kubert School. O lançamento está marcado para novembro deste ano.

Noble Causes

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA