Confins do Universo 114 - Os 70 anos de Peanuts
OUÇA
Notícias

Lanterna Verde - Terra Um traz nova abordagem ao clássico herói da DC Comics

15 outubro 2020

Em 2010, a DC Comics inaugurou um selo de graphic novels batizada de Terra Um, na qual apresentava releituras de seus clássicos super-heróis, com novas origens e sem ligação com as revistas mensais e a cronologia oficial.

O projeto acabou tendo uma utilização limitada, sendo os maiores destaques o Superman de J. Michael Straczynski e Shane Davis (três volumes), Batman de Geoff Johns e Gary Frank (dois volumes) e Mulher-Maravilha de Grant Morrison e Yanick Paquette (dois volumes). Ainda assim, outros personagens tiveram suas graphic novels, como Novos Titãs e Lanterna Verde, que chega agora ao Brasil em publicação da Panini Comics.

A edição está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime e na modalidade "preço mais baixo garantido".

Lanterna Verde - Terra Um (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura, R$ 57,90) tem roteiro de Gabriel Hardman e Corinna Bechko, e arte por Gabriel Hardman.

Na história, Hal Jordan anseia pela emoção da descoberta, mas os dias em que astronauta e aventura eram sinônimos já se foram há muito tempo. Sua atuação na prospecção de asteroides para a Ferris Galactic é menos satisfatória do que ele esperava, mas pelo menos ele não está na Terra, onde a tecnologia e a cultura estão estagnadas. Quando Jordan encontra um poderoso anel, ele também encontra um destino a cumprir.

Existem mundos além do dele, diferente de tudo que ele já imaginou. Mas mistérios e perigos ameaçam seu horizonte.

Já são mais de 540 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA