Confins do Universo 118 - Soltando os bichos!
OUÇA
Notícias

Laura Dean vive terminando comigo, obra vencedora do Eisner Award 2020, chega ao Brasil pela Intrínseca

27 outubro 2020

Em dezembro, a editora Intrínseca lançará a graphic novel Laura Dean vive terminando comigo (formato 15,5 x 22 cm, 304 páginas, capa cartonada, R$ 44,90), obra vencedora do Eisner Award deste ano na categoria Melhor Publicação para Jovens Adultos (entre 13 e 17 anos).

A edição está em pré-venda na Amazon com desconto e frete grátis para assinantes Prime.

As autoras Mariko Tamaki (roteiro) e Rosemary Valero-O’Connell (arte) também levaram o troféu do Eisner Award deste ano, respectivamente nas categorias Melhor Roteirista e Melhor Desenhista/Arte-Finalista ou Time de Desenhista e Arte-finalista.

Na históiria, Freddy Riley só quer que Laura Dean pare de terminar com ela. O dia em que começaram a namorar foi o melhor de sua vida, mas agora parece apenas uma lembrança distante. Laura Dean é popular, engraçada e muito linda… mas também pode ser insensível e bem cruel. O relacionamento cheio de idas e vindas deixa Freddy desnorteada, e seus amigos não entendem por que ela sempre aceita reatar.

A situação se mostra cada vez mais insustentável: o coração de Freddy está se despedaçando em câmera lenta, e ela corre o risco de perder a melhor amiga junto com o que resta de sua autoestima. Mas, quando Freddy se consulta com uma misteriosa vidente, recebe um conselho capaz de mudar essa história para sempre.

Uma narrativa delicada e pungente sobre o amor na adolescência, convidando o leitor a imaginar o que acontece quando deixamos para trás os relacionamentos tóxicos e abrimos espaço para relações que nos fortalecem.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA