Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Mais detalhes sobre Batman Mangá

28 março 2001

Yuko Yagui, uma jornalista de uma TV japonesa, viaja com uma equipe de reportagem para Gotham City, com uma missão quase impossível: entrevistar o Batman. E o momento não poderia ser pior. Duas-Caras, Pingüim, Charada, Coringa… os maiores inimigos do Morcego atacam a cidade, no mesmo dia, e morrem repentinamente. Todos, menos um.

Como os inimigos de Batman escaparam do Asilo Arkham de uma só vez? O que os matou súbita e misteriosamente? Qual deles sobreviveu? Seria o sobrevivente responsável pela fuga e morte de todos os outros?

Nesta mini-série, em duas edições, produzida no Japão, Batman tem de usar sua perícia como detetive, para desvendar o mistério dos vilões mortos; sua coragem e habilidade, para combater a crescente onda de crimes que assola Gotham; e toda a sua astúcia, para driblar a marcação cerrada de Yuko Yagui, a bela e determinada jornalista japonesa, que não pretende voltar para casa sem entrevistar o Cavaleiro das Trevas.

Com roteiro e desenhos espetaculares de Kia Asamiya, Batman Mangá é o mais novo lançamento da Mythos Editora. Cada edição terá 82 páginas em formato americano, em preto e branco, e custará R$ 5,50. O primeiro número chega às bancas dia 28 de março.

Batman Mangá

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA