Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Megan Fox confirmada no elenco de Tartarugas Ninja

22 fevereiro 2013

A atriz Megan Fox (Transformers) é a primeira confirmação oficial para o elenco do novo filme das Tartarugas Ninja. A notícia foi divulgada pelo produtor executivo Michael Bay, o que é uma surpresa, pois os dois haviam se desentendido após o segundo filme dos Transformers, tanto que ela não voltou para o terceiro longa-metragem da franquia.

Ainda não foi revelado qual personagem ela interpretará, mas rumores já especulam que pode ser o de April O'Neil, a repórter e aliada do grupo de heróis formado por Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael.

Outro fato curioso é que, ao fazer o anúncio no Twitter, Michael Bay disse "TMNT: estamos trazendo Megan Fox de volta à família". A sigla TMNT se refere ao nome original da franquia, Teenage Mutant Ninja Turtle (Tartarugas Ninja Mutantes Adolescentes), mas a Paramount Pictures havia decidido mudar para Ninja Turtles. No Brasil, ela sempre foi conhecida apenas como Tartarugas Ninja, mas, nos Estados Unidos, houve controvérsia sobre a mudança.

O filme está cercado de polêmicas, pois os primeiros informes dão conta de que a origem dos personagens será mudada, transformando-os em alienígenas.

As filmagens devem começar no próximo mês de abril. A estreia nos cinemas aconteceria no Natal deste ano, mas foi adiado para o dia 16 de maio de 2014.

Os quadrinhos das Tartarugas Ninja voltaram a ser publicados no Brasil, pela Panini Comics.

Megan Fox

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA