Confins do Universo 127 - Santos parceiros de aventuras!
OUÇA
Notícias

Mozart Couto está de volta com Zamor – O Selvagem, no Catarse

14 janeiro 2021

Zamor - O Selvagem (formato 21 x 28 cm, 112 páginas, R$30,00) é um personagem criado por Franco de Rosa (roteiro) e Mozart Couto (arte) na década de 1980. Ele está de volta em uma campanha na plataforma Catarse, lançamento da Editora Universo Fantástico.

A história transporta o leitor para uma época remota, na qual a sobrevivência é uma batalha diária a ser travada. Zamor vive suas aventuras em uma área que atualmente seria a América do Sul. Sem saber sobre seu passado e origem, ele se torna um selvagem e enfrenta com sua adaga mágica desde feras sedentas de sangue a criaturas fantásticas e inimigos inimagináveis.

Com três estilos de arte distintas, Mozart Couto, um dos grandes nomes da HQ nacional, mostra a versatilidade em seu traço. Os desenhos foram refeitos pelo próprio artista, dando uma nova visão após quase quatro décadas desde sua primeira publicação.

O título terá diversos extras, como um conto escrito por Franco de Rosa com as crônicas de Zamor, pinups de artistas convidados e um bate papo entre os autores. A campanha conta com diversos pacotes de recompensas, como um livro ilustrado com 36 figurinhas, postais, pôsteres, fac-símile parcial da edição de 1982 e um bookplate exclusivo.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA