Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mudanças no Capitão América

20 março 2001

Há algum tempo vêm rolando boatos, na Internet, sobre um Capitão América negro. A princípio, esse rumor estava relacionado ao selo Ultimate Marvel, mas agora a coisa é diferente.

O título Captain America passará para o selo Marvel Knights e, possivelmente, recomeçará a partir do número 1 (mais uma vez). A mudança foi confirmada pelo editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, durante um bate-papo com os fãs.

“Dan Jurgens também está de saída do título. Ainda não sei qual será sua última edição, mas deverá ser depois do número 50″, informou Quesada. Os escritores Greg Rucka e Brian Azzarello estão cotados para assumir os argumentos.

Jurgens já está preparando a sua última participação, e planeja contar histórias mais pessoais sobre o personagem. Ao contrário do que disse Quesada, Jurgens declarou que deixará a revista no número 48, e sairá sem ter feito tudo o que gostaria.

O novo editor do título, Stuart Moore, ainda não escolheu a nova equipe criativa, mas já está pensando em alguns nomes. O anúncio deverá ser feito em breve.

Capitão América

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA