Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Mythos relança Mágico Vento no formato original italiano

29 maio 2020

A Mythos Editora lançou uma nova série do Mágico Vento republicando suas histórias, desta vez no formato original italiano e edições de 100 páginas.

A primeira edição saiu em março, e os próximos números estão em pré-venda na Amazon.

A mesma iniciativa já havia sido tomada pela editora para outros títulos da Sergio Bonelli Editore, como Dylan DogJúlia - Aventuras de uma criminóloga.

O personagem foi criado em 1997 por Gianfranco Manfredi. É a história do soldado Ned Ellis, que escapa milagrosamente da explosão criminosa do trem no qual viajava a serviço do exército dos Estados Unidos, perdendo os sentidos e acordando sem memória.

Uma farpa de metal que se alojou em seu cérebro, entretanto, concedeu-lhe dons mediúnicos especiais e garantiram a ele a posição de xamã dos índios Sioux, que o acolheram depois do acidente e o rebatizaram como Mágico Vento.

Esta é a terceira vez que a Myhtos publica a série. A primeira foi entre 2002 e 2013, ao longo de 131 números em um formato menos de 13,5 x 17,5 cm. Em 2017, começou a republicar em edições de luxo em capa dura e tamanho maior, que até agora ganharam cinco volumes.

Agora, relança a série em seu formato original.

 

Mágico Vento # 1

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA