Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Nova minissérie levará Conan para Las Vegas e terá desenhos do brasileiro Luke Ross

1 novembro 2019

A Marvel anunciou um novo projeto com o Cimério criado por Robert E. Howard. Em Conan - Battle for the Serpent Crown, com roteiros de Saladin Ahmed e arte do brasileiro Luke Ross, o personagem continuará sendo inserido no Universo Marvel tradicional de super-heróis.

De acordo com a editora, a aventura levará Conan para lugares que ele nunca esteve. Neste caso, a cidade de Las Vegas moderna, onde ele encontrará heróis e vilões da "Casa das Ideias", incluindo o maléfico Mefisto. Bem diferente da Era Hiboriana, Conan levará sua espada selvagem para a cidade do pecado para encontrar a Coroa da Serpente de Atlântida.

"Escrever Conan, o Bárbaro, no Universo Marvel é um sonho para mim", disse Ahmed. "É um lugar cheio de tesouros poderosos e reis, um lugar perfeito para ele. De Las Vegas para a Atlântida, ele enfrentará grandes heróis e vilões."

De acordo com o editor Mark Basso, desde que Conan foi transportado para o Universo Marvel em Avengers - No Road Home e Savage Avengers, ele se envolveu em suas próprias aventuras enquanto explora este novo mundo. "Agora veremos uma jornada bem particular. Ele está longe de casa, mas não sozinho. Este é um Conan que você nunca viu antes".

A minissérie terá um total de cinco edições.

Conan - Battle for the Serpent Crown

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA