Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Novas edições das revistas Calafrio e Mestres do Terror

18 março 2019

A editora Ink&Blood fez um lançamento duplo neste mês de março, no projeto de continuação das antigas revistas da editora D-Arte, por Daniel Saks. As edições #70 de Mestres do Terror e #62 de Calafrio estão disponíveis aos leitores.

Em Mestres do Terror #70, com capa de Júlio Shimamoto, o leitor irá conferir três estreias de personagens, a primeira parte da adaptação do filme Nosferatu pelas mãos de Márcio Garcia; o folclore curitibano Lorena, A Loira Fantasma, por Pier de Queiroz e Fúlvio Pacheco; e Lobisomem, por Lillo Parra e Flávio Soares. Ainda nas HQs, O Que Escondem as Sombras, de Sidemar de Castro, A Coisa do Tietê, por Lillo e Chris Ciuffi. Nas sessões, mensagens dos leitores, CineMestres, capa clássica, matéria especial sobre a tira Ferdinando, a conversa do editor e Heidi Gisele Borges com sua coluna literária sobre Frankenstein, de Mary Shelley.

Calafrio #62 traz em suas HQs o horror na época da escravidão, em O Sangue na Chibata, de Ivan Lima, que também assina a capa; A Semente Demoníaca, por Eduardo Cárdenas; na série dos psicopatas biografados por Gian Danton, o selecionado é Ed Glein, com desenhos de Décio Ramirez; Sidemar de Castro, em parceria com Luiz Saidenberg, apresenta A Tumba; a HQ clássica Tupi, de Gustavo Machado; e A Lenda da Pantera Negra, por Julie Albuquerque. E ainda Quem é Quem nos Quadrinhos, com Gustavo Machado; a crônica de Luiz Saidenberg; CineCalafrio comenta O Bebê de Rosemary; e para arrematar, um pôster de Ivan Lima na contracapa.

Cada edição tem formato 20,5 x 28 cm, 48 páginas e preço de R$ 15,00 – os títulos estão disponíveis nas principais comic shops ou no e-mail revistacalafrio@gmail.com.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA