Confins do Universo 114 - Os 70 anos de Peanuts
OUÇA
Notícias

Novo volume dos quadrinhos de Blade Runner chega este mês pela editora Excelsior

2 outubro 2020

No começo deste ano, a editora Excelsior começou a publicar os quadrinhos baseados no clássico filme de ficção científica Blade Runner. E este mês chega mais um volume, chamado Blade Runner 2019 Off-World (formato 17,5 x 26,5 cm. 112 páginas, capa dura, R$ 79,90), com roteiro de Michael Green e Mike Johnson, e arte de Andres Guinaldo.

A edição está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime e na modalidade "preço mais baixo garantido".

Em 2019, a Blade Runner conhecida como Aahna "Ash" Ashina, resgatou Cleo Selwyn (filha do magnata dos negócios Alexander Selwyn) de uma trama que pretendia entregar a garota à Corporação Tyrell, onde ela seria submetida a experimentos genéticos. Ash e Cleo escaparam de Los Angeles e desapareceram.

Agora, sete anos depois e vivendo sob identidades falsas, Ash e Cleo ressurgem em uma das colônias de mineração do Off-World, o Além Mundo. Mas o pai de Cleo nunca parou de procurar por elas, enviando dezenas de caçadores de recompensa e grupos de busca para matar Ash e trazer a filha de volta para casa. Logo depois de uma sangrenta rebelião de Replicantes, Ash e Cleo se separam, e uma implacável nova Blade Runner chamada Hythe tem Ash em sua mira.

Esta obra, vencedora do Scribe Awar 2020 de melhor graphic novel, é a continuação oficial do filme Blade Runner.

Já são mais de 540 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA