Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Os Cavaleiros de Heliópolis, de Jodorowsky, chega em edição de luxo pela Mythos

10 setembro 2020

Mais um trabalho do escritor chileno Alejandro Jodorowsky - do clássico Incal - está chegando, desta vez pela Mythos Editora: Os Cavaleiros de Heliópolis (formato 24 x 32 cm, 112 páginas, capa dura, R$ 94,90), que conta ainda com desenhos do belga Jérémy.

O lançamento será em outubro, e já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime e com desconto no site da editora.

Nostradamus, Imhotep, Lao-Tze, Fulcanelli, Ezequiel... são só alguns dos nomes dos integrantes da sociedade secreta de alquimistas chamada de Os Cavaleiros de Héliopolis, unidos para descobrirem os segredos do universo e para poderem viver por 300 séculos guiando a humanidade. Para auxiliá-los nessa jornada, eles recrutam Dezessete, um misterioso jovem que seria a chave central para alcançarem seus objetivos finais.

Os Cavaleiros de Héliopolis é uma das mais recentes criações de Jodorowsky, que além de escrever quadrinhos é conhecido mundialmente por seus roteiros para filmes e peças de teatro, livros e poemas.

Este volume de luxo pelo selo Gold Edition reúne os dois primeiros tomos da história Les Chevaliers d'Heliopolis, que conta com um total de quatro publicados na França desde 2017 pela editora Glenát.

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA