Confins do Universo 121 - Viajando com os quadrinhos
OUÇA
Notícias

Os Eternos de Jack Kirby ganha edição omnibus pela Panini

12 janeiro 2021

Após Conan - A Era Marvel e Quarteto Fantástico por Johny Byrne, o próximo encadernado omnibus da Panini Comics aqui no Brasil será Eternos por Jack Kirby (formato 18,3 x 27,7 cm, 392 páginas, capa dura, R$ 139,90).

A edição está em pré-venda na Amazon com frete grátis para assinantes Prime e na modalidade "preço mais baixo garantido".

Imagine uma raça de seres imortais com habilidades super-humanas aparentemente ilimitadas. Outrora adorados como deuses, esse grupo fantástico deixou a Terra para explorar as estrelas após guerrear contra os panteões grego, romano e nórdico pela supremacia sobre a humanidade. Eles são os Eternos, e são apenas uma fração de toda uma mitologia cósmica. Seus opositores - os Deviantes - também povoaram a Terra secretamente, enquanto as gigantescas entidades cósmicas que criaram ambas as raças - os Celestiais - estão fadadas a chegar ao nosso planeta e julgá-lo.

O encadernado reúne histórias publicadas originalmente em The Eternals # 1 a # 19 e The Eternals Annual # 1.

Uma épica cosmologia de deuses e homens que teve origem na imaginação ilimitada de Jack "o Rei" Kirby, em 1975.

Este ano, está programado para estrear um filme da Marvel Studios com os personagens, estrelado por Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree e Henry Salma Hayek. A direção é de Chloé Zhao.

A imagem abaixo é a capa do encadernado original da Marvel.

Saiba mais sobre a vida e carreira de Jack Kirby no episódio do nosso podcast Confins do Universo 120 - Jack Kirby: Saúdem o Rei!

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA