Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini lança Ajin - Demi Human na Bienal do Livro de São Paulo

26 agosto 2016

Aproveitando a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a Panini Comics antecipou diversos lançamentos. Um dos destaques do selo Planet Mangá é Ajin – Demi Human # 1 (formato 13,5 x 20 cm, 228 páginas, R$ 17,90), que chega em uma edição de luxo.

A primeira edição de Ajin poderá ser adquirida com desconto de 25% no estande da editora na Bienal.

Ajin ganhou fama com a série em animê lançada pelo Netflix em parceria com o Polygon Studios (mesmo estúdio de Knights of Sidonia, lançada pela JBC neste ano).

Na história, o leitor acompanha o estudante Kei Nagai, que, ao ser atropelado por um caminhão, descobre ser um Ajin, uma entidade imortal com poderes especiais. A partir daí, sua vida vira de pernas para o ar, já que esses seres são considerados perigosos pelo governo. Kei só poderá contar com seu amigo de infância para fugir da polícia e dos agentes governamentais e sobreviver a essa grande mudança de vida.

O mangá foi criado por Gamon Sakurai em 2012, e era publicado na revista Good! Afternoon. Atualmente, existem sete volumes e a série ainda está em publicação.

O título chegou a ser indicado ao Kodansha Manga Awards deste ano. Além da série em animê, há três longas-metragens e uma animação original para home vídeo.

A segunda temporada foi anunciada para outubro deste ano, além de mais um longa animado, que será lançado no mesmo mês.

O mangá é classificado como Seinen no Japão, o que significa que é direcionado para o público adulto.

Ajin - Demi Human # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA