Confins do Universo 114 - Os 70 anos de Peanuts
OUÇA
Notícias

Panini lança Carnificina Total, saga do Homem-Aranha da década de 1990, em encadernado

14 outubro 2020

A década de 1990 foi muito movimentada para o Homem-Aranha. Entre clones e novos vilões, um deles ganhou destaque: Carnificina, nome dado ao Cletus Kasady quando ele encontrou um fragmento do simbionte de Venom e se ligaram, formando o novo ser.

Um dos principais destaque com o vilão foi a saga Carnificina Total, que agora a Panini republica no Brasil desde que saiu originalmente pela Editora Abril, em 1996.

A edição está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime e na modalidade "preço mais baixo garantido".

Homem-Aranha - Carnificina Total (formato 17 x 26 cm, 352 páginas, capa dura, R$ 99,90) conta com roteiros de David Michelinie, JM DeMatteis, Tom DeFalco e Terry Kavanagh, e artes de Mark Bagley, Ron Lim, Sal Buscema, Tom Lyle e Alex Saviuk.

Carnificina, a cria de Venom, escapou da prisão e reuniu um exército dos mais insanos adversários do Aranha para espalhar sua mensagem de caos e matança sem limites: Carniça, Duende Demoníaco, Shriek e Contraparte-Aranha. Em minoria e ferido, nosso heroico Amigão da Vizinhança deve recrutar sua própria equipe para combater a onda do mal que domina Nova York: Gata Negra, Manto e Adaga, Flama, Capitão América, Punho de Ferro, Morbius, Deathlok e… Venom?

O pior inimigo do Homem-Aranha se torna seu perigoso aliado nesta batalha para impedir que a maldade pura do Carnificina destrua todos à sua volta!

Este encadernado reúne as edições originais Amazing Spider-Man # 378 a # 380, Spectacular Spider-Man # 201 a # 203, Spider-Man # 35 a # 37, Spider-Man Unlimited # 1 e # 2, Web of Spider-Man #101 e # 103.

Já são mais de 540 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA