Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lança Coleção Marvel Terror – O Lobisomem ataca

5 outubro 2016

Existe uma outra criatura da noite à espreita além de Drácula, o Senhor das Trevas, e ela ataca preferencialmente nas noites de lua cheia: o Lobisomem!

Jack Russell está tendo sonhos estranhos. Na iminência de completar 18 anos de idade, alguma força sobrenatural parece compelir o jovem a realizar atitudes impensáveis que transitam entre o mundo real e o mundo dos sonhos… Será que ele se tornou mesmo a fera assustadora que se arrasta em seus pensamentos? Ou teria a loucura tomado posse de sua alma quando atingiu a maioridade?

O fato é que Jack é um ser humano de dia… e um lobisomem à noite! Sua nova condição, herdada do pai, o levará a uma existência terrível até o fim da vida, fazendo confrontar não só a brutalidade crua da humanidade, mas também de seres malditos que se embrenham na escuridão.

Com a participação de nomes como Gerry Conway e Mike Ploog, a Panini Comics lança mais um volume da Coleção Marvel Terror – O Lobisomem ataca (formato americano, 160 páginas, R$ 23,90), que reúne histórias publicadas originalmente nas revistas Marvel Spotlight # 2 a # 4 e Werewolf by Night # 1# 4.

lobisomem_capa

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA