Confins do Universo 115 - Neil Gaiman, um sonhador de histórias
OUÇA
Notícias

Panini lança mais um encadernado dos Fabulosos Vingadores

19 janeiro 2016

A Panini Comics começou 2016 com força total em seus lançamentos de encadernados. Além dos noticiados anteriormente, que incluem X-Men – A Saga da Fênix NegraNovíssimos X-Men – X-Men de ontemNovos Vingadores – Tudo morre, V de VingançaMs. Marvel – Nada NormalFabulosos X-Men – Revolução (veja detalhes aqui, aqui e aqui), vem aí mais uma novidade.

Fabulosos Vingadores – Os gêmeos do apocalipse (formato 18,5 x 27,5 cm, 152 páginas, capa dura, R$ 26,90) é o segundo encadernado das histórias escritas por Rick Remender e desenhadas por Daniel Acuña, e reúne as as tramas de Uncanny Avengers # 6 a # 11, além de Uncanny Avengers # 8AU.

Cerca de mil anos atrás, no século 11, Thor e Apocalipse travam uma verdadeira batalha de titãs. Os ancestrais dos Vingadores estão sendo caçados, com Rama-Tut e Kang manipulando os eventos, e apenas o jovem Thor pode salvar seus futuros companheiros. No presente, o fim de tudo torna-se iminente com o surgimento dos Gêmeos do Apocalipse.

Por que eles buscam enfurecer os Celestiais? Qual sua ligação com Kang? E como Thor é responsável por seu incrível poder? Enquanto as questões a respeito da misteriosa dupla vão se somando, Eimin e Uriel usam a Nave de Apocalipse para alvejar a estação Zênite da ESPADA, atacam um Celestial e dão “vida” aos Quatro Cavaleiros da Morte. Quando toda a esperança morre, o Ragnarok começa.

E mais: Kang e os Gêmeos do Apocalipse invadem a Era de Ultron, mas o que eles querem?

O encadernado anterior, Fabulosos Vingadores – A sombra vermelha, foi publicado no ano passado.

Fabulosos Vingadores - Os gêmeos do apocalipse

Já são mais de 540 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA