Confins do Universo 114 - Os 70 anos de Peanuts
OUÇA
Notícias

Panini lança Marvel Action, linha de quadrinhos para todas as idades

16 outubro 2020

Este ano, s Panini Comics tem lançado quadrinhos de super-heróis das duas maiores editoras norte-americanas voltados para públicos mais jovens com os selos batizados de DC Teen e Marvel Teen.

Já saíram obras como Arlequina - Quebrando Vidraças, Jovens Titãs - Ravena, Miles Morales - Homem-Aranha e Gwen Stacy - Gwen-Aranha, dentre outros.

Agora, a editora planeja outro lançamento com a mesma ideia de atrair um público diversificado em relação àquele que consome as publicações regulares de super-heróis. Em novembro, o selo Marvel Action chegará às bancas e livrarias com edições dos Vingadores e do Homem-Aranha, com aventuras voltadas para o público de todas as idades e sem amarras com a cronologia normal dos personagens.

As edições já estão em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

A curiosidade fica por conta deste selo sair nos Estados Unidos em uma parceria entre a Marvel e a IDW Publishing.

Confira abaixo mais detalhes de cada título:

Marvel Action - Vingadores - Volume 1 (formato 14,5 x 21,7 cm, 128 páginas, capa cartonada, R$ 29,90), por Jon Sommariva e Matthew K. Manning.

Uma nova era de pura ação para o Vingadores se inicia. Uma nova equipe é formada para enfrentar uma ameaça gigantesca que é mais estranha e mais feroz do que qualquer outra que os nossos heróis já enfrentaram! Esta nova série será a oportunidade perfeita para jovens leitores se apaixonarem pelos quadrinhos dos Vingadores pela primeira vez.

Marvel Action - Homem-Aranha - Volume 1 (formato 14,5 x 21,7 cm, 132 páginas, capa cartonada, R$ 29,90), por Delilah S. Dawson e Fico Ossio.

Leitores de todas as idades poderão vivenciar as novíssimas aventuras do Homem-Aranha e de seus incríveis amigos! Peter Parker já teve que lidar com vilões mortais e heróis lendários, mas a vida no Ensino Médio pode ser seu maior desafio até agora. Por sorte, ele vai ter uma ajudinha de seus amigos. Miles Morales e Gwen Stacy.

Nos Estados Unidos, o selo Marvel Action tem ainda outras publicações, como Capitã Marvel e Pantera Negra.

As capas que ilustram este artigo são das edições originais norte-americanas.

 

Já são mais de 540 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA