Confins do Universo 121 - Viajando com os quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lançará especial de Luke Cage para a linha Marvel Noir

14 outubro 2013

Depois dos especiais estrelados pelo Homem-Aranha, Demolidor, Homem de Ferro, X-Men, Wolverine e Justiceiro, chegou a vez de a Panini lançar a edição Luke Cage Noir (formato 17 x 26 cm, capa dura, 120 páginas, R$ 22,90).

Durante os dez anos em que esteve preso na Ilha Ryker, ele foi conhecido como o detento 3457AG15. Mas, do lado de fora, era chamado de Luke “Poderoso” Cage, uma lenda urbana para pessoas que precisavam de um herói. Agora ele foi solto, mas, em seu primeiro dia como homem livre, vai descobrir que é preciso pagar um inferno por essa liberdade.

Luke encontra um velho colega de infância, Willis Stryker, que agora é o chefe da quadrilha que manda no Harlem, e tenta descobrir quem assassinou a mulher de Randall Banticoff, um ricaço da alta sociedade. Logo, Cage perceberá que voltar para o lar nunca é uma tarefa fácil e que, para sobreviver, talvez seja preciso eliminar muitas pessoas que estão em seu caminho.

Os roteiros são de Mike Benson e Adam Glassh e a arte é de Shawn Martinbrough.

A linha Marvel Noir é publicada no Brasil desde 2011. As histórias se passam em uma continuidade alternativa, durante a década de 1930, combinando elementos de filmes noir e histórias pulp com os personagens da “Casa das ideias”.

Luke Cage Noir

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA