Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Panini lançará a graphic novel Noé, de Darren Aronofsky

24 abril 2014

NoéA Panini Comics publicará a graphic novel Noé, do diretor Darren Aronofsky. A obra foi desenvolvida simultaneamente com o filme homônimo, que ainda está em cartaz e acabou se transformando na maior bilheteria da Paramount Pictures no Brasil.

Além dos roteiros de Aronofsky, a HQ conta com desenhos de Niko Henrichon. A trama é uma abordagem atual da famosa história bíblica. Um mundo fantástico está prestes a ser destruído, mas um homem foi escolhido para recomeçar a humanidade. Com forças perversas tentando tomar sua arca, Noé precisa manter a família unida enquanto testemunham a aniquilação de tudo.

Noé é inspirado pelo Livro de Gênesis, da Bíblia, mas reinventa elementos da grande inundação, levando a caminhos inesperados.

Nos Estados Unidos, a graphic novel foi publicada pela Image Comics, em volume único, no último mês de março. Na Europa, saiu tanto como encadernado quanto em quatro volumes, pela editora belga Le Lombard.

No Brasil, a Panini publicará em dois volumes. Noé – Volume 1 – Por causa da crueldade dos homens será lançado no formato 20,5 x 27,5, com 144 páginas e capa dura. A edição custará R$ 39,90.

Darren Aronofsky é um fã de quadrinhos, e não é a primeira vez que um de seus filmes é publicado na forma de arte sequencial. A Fonte da Vida chegou a sair pela Vertigo, em 2005, antes de estrear nos cinemas, no ano seguinte.

Clique abaixo para ver um preview, em inglês, de Noé.

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA