Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini promove o Batman Day em São Paulo

16 setembro 2016

A Panini e a DC Comics trazem, mais uma vez para São Paulo, o Batman Day, evento internacional em homenagem ao Homem-Morcego. Neste ano, que comemora o 77º aniversário do personagem, a DC estabeleceu o dia 17 de setembro como data oficial.

Por isso, no próximo sábado, justamente dia 17, acontecerá um Bat-Papo com a participação de Levi Trindade e Marco Tonanni, da Panini; Gil Santos e Felipe Powel, dos canais Load Comics e Distopia Cast no YouTube; além de Felipe Morcelli, editor do site Terra Zero e autor dos livros Fazendo o homem acreditar e A caminho da justiça, que comemoram, respectivamente, os 75 anos do Superman e do Batman.

O evento ocorre a partir das 15 horas na Fnac Pinheiros (Praça dos Omaguás, 34 – ­ Pinheiros), em São Paulo/SP.

Quem comparecer será presenteado com um pôster exclusivo do Batman Day em edição limitada (veja imagem abaixo). O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas a senhas que serão distribuídas a partir das 14 horas no local. O evento também será transmitido ao vivo pela página oficial da Panini no Facebook.

No dia seguinte, em 18 de setembro, uma gibiteca móvel caracterizada com temas do personagem vai circular pela Avenida Paulista, partindo às 11 horas na altura da estação de metrô Consolação e convidando pedestres e ciclistas a participarem.

Além disso, de 17 a 25 de setembro o site da Panini oferecerá descontos de até 30% em uma seleção de títulos do Batman, incluindo frete grátis para compras acima de R$ 80,00.

Pôster do Batman Day

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA