Confins do Universo 121 - Viajando com os quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini republica Batman de John Byrne e Desafiador de García-López

29 julho 2019

Continuando com a linha de republicações de materiais mais antigos, a Panini Comics está lançando encadernados do Batman e do Desafiador produzidos por dois grandes nomes dos quadrinhos de super-heróis: John Byrne e José Luis García-López.

As edições já estão à venda na Amazon Brasil com desconto, veja mais detalhes de cada um deles:

As muitas mortes de Batman e outras histórias (formato 17 x 26 cm, 256 páginas, capa dura, R$ 76,00).

Uma trama detetivesca das mais clássicas estrelada pelo Morcego é conduzida por John Byrne (roteiro) e Jim Aparo (arte). Na sequência, Batman - Ano 3, de Marv Wolfman (roteiro) e Pat Broderick (arte), aprofunda-se nas origens de Dick Grayson e explora o início de sua parceria com o Cavaleiro das Trevas. Este volume reúne as edições Batman # 433 a # 439, # 443, # 444 e Batman Annual # 13.

Desafiador - Retorno à realidade (formato 18,5 x 27,5 cm, 104 páginas, capa dura, R$ 32,00), com roteiro de Andrew Helfer e arte de José Luis García-López.

Um espírito em busca de justiça e vingança. Boston Brand era um talentoso trapezista de circo, até que a bala de um assassino ceifou sua vida e a levou consigo de seu corpo mortal. Agora, capacitado pela deusa hindu Rama Kushna com a sinistra habilidade de possuir os corpos dos vivos, seu incansável espírito assombra a Terra como um fantasma que protege os oprimidos e os injustiçados.

Como Desafiador, Brand já corrigiu muitos males desde sua morte prematura, porém uma figura sombria conseguiu se evadir de sua justiça até agora: o maligno Sensei, o líder da sociedade secreta de assassinos responsável por sua morte. Enfim, o acerto de contas definitivo entre homem e espírito se aproxima, e o destino tanto do mundo físico quanto do espiritual pendem na balança.

As muitas mortes de Batman e outras histórias

Desafiador - Retorno à realidade

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA