Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Panini republica o retorno de Barry Allen no encadernado Flash - Renascimento

24 abril 2020

A Panini Comics está lançando Flash - Renascimento (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, capa dura, R$ 60,00), com roteiro de Geoff Johns e arte de Ethan Van Sciver.

A edição já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime, e será lançado em maio.

Barry Allen foi um dos maiores heróis de todos os tempos. Muitos anos atrás, ele sacrificou sua vida para salvar todo o multiverso na saga Crise nas Infinitas Terras, e foi substituído pelo seu sobrinho, Wally West. Mas, durante a invasão de Darkseid mostrada em Crise Final, um Flash foi visto ajudando a rechaçar as forças hostis. Um flash de olhos azuis e uma determinação inconfundível.

O famoso velocista escarlate voltou, mas a história não acaba aí. Com ele também voltou um terrível inimigo, com uma revelação que abalará todas as estruturas.

Flash - Renascimento (não confundir com a fase Renascimento da DC Comics, de 2016) foi lançada originalmente em 2009, 23 anos após Crise nas Infinitas Terras.

A própria Panini trouxe para o Brasil nas páginas da revista Liga da Justiça, em 2010. Agora, a história é republicada pela primeira vez e em um título próprio.

Flash - Renascimento

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA