Confins do Universo 126 - Dando cores aos quadrinhos
OUÇA
Notícias

Preview: O Vampiro, de Laudo Ferreira, terá páginas coloridas por Thaynan Lana

26 fevereiro 2021

Continua a campanha no Catarse do primeiro lançamento da editora Ultimato do Bacon, Escafandro # 1 - O Vampiro (formato 17 x 25 cm, 36 páginas). A história adapta para os quadrinhos o conto original de John William Polidori com a primeira aparição literária do mito do Vampiro no mundo.

A edição terá roteiro e arte de Laudo Ferreira (Yeshuah, O Santo Sangue, Zé do Caixão), e agora foi confirmado o nome da ilustradora, colorista e animadora Thaynan Lana na coloração.

“O Laudo tem total autonomia na HQ, o que facilita muito meu trabalho. A ideia de chamar a Thaynan foi totalmente dele. Ele me mandou algumas páginas já com as cores e comentou ‘quem está colorindo é a Thaynan Lana, tudo bem?’. E estava tudo ótimo, eu só comemorei. As cores estão incríveis e os leitores vão adorar o resultado final.”, comentou Alexandre Baptista, editor da HQ.

Veja na galeria abaixo três páginas da obra com cores de Thaynan. Para apoiar o projeto, clique aqui.

Outro trabalho de Laudo que acaba de ser lançado é Mestres do Terror # 74 (formato 20,5 x 28 cm, 52 páginas, R$ 15,00), editada por Daniel Saks.

Na edição, o autor dá sequência à personagem Anya, a filha de Drácula, com roteiro de Lillo Parra. Esta já é a sexta história da personagem com arte de Laudo. A revista marca também a estreia de Lobisomem Primal, com desenhos de Will.

A publicação traz ainda trabalhos de Márcio Garcia, Luiz Saidenberg, Sidemar e Júlio Shimamoto, e pode ser adquirida pelo e-mail revistacalafrio@gmail.com.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA