Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Rafael Coutinho autografa reedição de O beijo adolescente em São Paulo

18 novembro 2019

Nesta terça-feira, dia 19 de novembro, a partir das 19h30min, o quadrinista Rafael Coutinho apresenta sua nova edição compilada de O beijo adolescente – Volume 1 (formato 21,6 x 36 cm, 104 páginas, capa cartonada, R$ 84,90), publicada pela editora Todavia.

O evento acontecerá no Espaço Breu (Rua Barra Funda, 444, Barra Funda), em São Paulo/SP. Além da sessão de autógrafos, haverá um bate-papo com o autor sobre a obra, que ganhou nova roupagem e também planos para uma continuação inédita.

A trama deste volume gira em torno de Ariel, um adolescente tímido, desajeitado e solitário. De sua vida pacata, ele se vê lançado ao centro de uma conspiração que envolve marcas famosas, videogames, uma cidade tomada por gangues, celebridades instantâneas e consumo. Em meio a tudo isso, adolescentes começam a ser assassinados por monstros terríveis que só os jovens parecem enxergar.

O projeto surgiu como webcomic, em 2011. Nesse mesmo ano, o quadrinista lançou a “primeira temporada” de forma independente, por meio de financiamento coletivo. As outras duas partes que completam a reedição da Todavia saíram nos mesmos moldes de crowdfunding, em 2012 e 2015, respectivamente.

O beijo adolescente

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA